Selecionado Serrinhense levou um susto, mas se recuperou e conseguiu vencer fora de casa.
A seleção de Serrinha conseguiu um grande resultado fora de casa. Jogando contra Barrocas, a equipe treinada por Maurício Gum venceu de virada por 2 a 1, e depende apenas de si para avançar à segunda fase, já Barrocas precisa vencer Coité para seguir na competição.
O primeiro tempo foi bastante disputado, com ambas as equipes buscando abrir o marcador. Apesar do ímpeto e da força de vontade , as redes não balançaram nos primeiros 48 minutos.
Na segunda etapa, a seleção de Barrocas, empurrado pelo torcedor, abriu o marcador aos 9 minutos. Após cobrança de falta, a bola ficou viva na real e sobrou para o atacante Leandro Pereira, que chutou forte, estufando as redes do goleiro Kaick.
Precisando do empate de qualquer maneira, Serrinha saiu para o jogo e conseguiu a igualdade aos 30 minutos. Após jogada ensaiada e bola foi tocada para Pedrinho, que acertou um chutaço, marcando um golaço.
Três minutos depois, Serrinha conseguiu a virada. Dock, em cobrança de pênalti, colocou a seleção Serrinhense na frente do marcador.
Com o resultado, Serrinha volta para a segunda colocação, agora com 7 pontos, já Barrocas cai para terceiro também com 7. Na última rodada, Serrinha recebe em casa o líder e já classificado Biritinga, e Barrocas vai até Coité enfrentar o selecionado local.