Em entrevista, prefeita destacou o que precisa aprimorar no novo mandato.
Após ser reeleita em Lamarão, a prefeita Pró Ninha compartilhou, em entrevista ao Politicando Cast, os planos para seu segundo mandato, que começa oficialmente em 1º de janeiro de 2025.
Durante sua primeira gestão, Lamarão, que possui mais de seis décadas de fundação, viu a implementação de mudanças importantes, como o atendimento médico 24 horas, uma inovação que responde às demandas históricas da população. “A gente tinha um município com 62 anos, mas não tinha um atendimento 24h, e um médico 24h, e sabemos as dores que pessoas passavam. Hoje as pessoas estão sendo atendidas em Lamarão”, enfatizou a prefeita.
Para os próximos quatro anos, a prefeita promete priorizar a manutenção dos serviços e infraestruturas já estabelecidos. "Neste segundo mandato vamos fazer aquilo que precisa ser feito, fazer a manutenção de tudo aquilo que foi feito nos quatro anos, até porque, se não fizermos essa manutenção, não valeu a pena", afirmou Pró Ninha, destacando a importância de cuidar dos avanços alcançados.
O segundo mandato, segundo ela, será conduzido com uma abordagem mais “leve”, permitindo que novas ideias possam ser implementadas com mais fluidez. Pró Ninha também assegura que as demandas coletadas nos Programas de Governo Participativo (PGP's) e no trabalho de escuta das comunidades terão um papel central. "Vejo um segundo mandato com mais leveza em todos os sentidos, e traçar aquilo que foi escutado nos PGP's, no trabalho de escuta com as comunidades que fizemos", afirmou.
A prefeita destacou que o objetivo principal é que Lamarão continue avançando de forma sustentável, com um governo atento às necessidades da população.
댓글