Advogada foi presa em operação integrada que combate organizações criminosas.
Na manhã desta segunda-feira, 21, uma operação integrada entre a Polícia Federal e as forças de segurança de Serrinha resultou na prisão de um membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por suspeita envolvimento com organização criminosa. O mandado foi expedido com base no artigo 2º da Lei 12.850, que trata da participação em organizações criminosas.
A operação foi coordenada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) de Serrinha, após uma solicitação de apoio feita pela Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro no dia anterior, 20 de outubro. O pedido de colaboração visava a utilização do sistema de videomonitoramento do município para localizar o veículo do alvo, uma advogada que não teve o nome divulgado.
Na manhã do dia 21, o coordenador do CICOM de Serrinha manteve contato com a Polícia Federal e, através da plataforma de videomonitoramento, foi possível identificar o trajeto do suspeito, o que facilitou a definição do perímetro a ser monitorado. A operação contou com o apoio das equipes da Seção de Operações de Inteligência (SOINT) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha e da 15ª COORPIN, que atuaram de forma integrada e sob coordenação do CICOM.
Por volta das 12h47, as forças de segurança conseguiram localizar e deter o alvo, que foi levado para a sede da 15ª COORPIN e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana para os devidos procedimentos legais.
Oxen, se fosse um CLT o nome estava escancarado, só porque é Advogada vai ocultar? Divulga o nome da Boneca, bom que a população saiba pra não tomar prejuízo, deve ter monte de processos de pessoas que de fato precisam da justiça Brasileira. E os clientes ficam como ? Kkkkkk. Brasil é uma piada sem fim.
Infelizmente é jogar anos de estudos, cursinho, faculdade, esperança dos familiares numa justiça. O SISTEMA NÃO GOVERNAMENTAL corrompendo, comprando anos de luta, batalhas por dinheiro 💰 💶 💸 vida fácil, assim seja comprovativo as suspeitas.