top of page
BNI_728x90px_REGIONAIS 07_14.jpg
Info Serrinha e Região

Oficial de Justiça que assediou repórter é transferido para presídio

Homem foi detido após a ação; Nesa quinta foi conduzido para o presídio.



Não passou impune o assédio sofrido pela repórter Jéssica Dias, da ESPN. O oficial de Justiça Marcelo Benevides, detido logo após a atitude, foi transferido no início desta quinta-feira, 08, para o presídio de Benfica-RJ.


A ação desrespeitosa aconteceu durante uma transmissão da repórter no meio dos torcedores do Flamengo. O homem beijou a profissional da imprensa, que ficou sem ação no após o ocorrido.


Imediatamente o homem foi seguro por profissionais que acompanhavam a repórter, a Polícia foi acionada e o rapaz que é casado e tem três filhos foi conduzido à Delegacia.


Algumas pessoas tentaram "passo para o ocorrido" afirmado que foi apenas um beijo, mas a repórter se defendeu afirmando que ocorreram outras situações. "Não. Não foi. Antes tiveram muitos xingamento e importunação pq o ao vivo demorava. Pedi calma e para que não ficasse xingando, não precisava. Vieram os “pedidos de desculpa” com alisamentos nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição, existe uma logística que exige concentração. Outra tentativa de beijo no ombro. Me esquivei e meu câmera o chamou a atenção dele. O último ato foi o beijo no rosto. Que poderia ter sido na boca e não mudaria nada. Eu sofri importunação sexual enquanto trabalhava e isso é crime. Eu não queria beijo, não queria carinho, não queria passar 3h em uma delegacia. Eu só queria trabalhar. O ser humano que fez isso estava com um filho menor de idade que se desculpou pelo pai. O menino não tem culpa, não punam a família dele".

Comentarios


Design sem nome.gif
bottom of page