Coordenador da GCM/Serrinha pediu ajuda no reforço do efetivo veicular para que a Ronda seja intensificada.
A Guarda Civil Municipal de Serrinha, que realiza a Ronda Escolar, e agora está intensificando juntamente com a Polícia Militar, pode ganhar o reforço de novos veículos para serem utilizados na fiscalização e prevenção nas escolas do município.
Durante audiência pública realizada na última terça-feira, 18, no Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, a primeira-dama do município, Marcele Lima, respondeu a um pedido feito pelo coordenador da GCM/Serrinha, Renato Barbosa, afirmando que haverá um pleito com o prefeito Adriano Lima para conseguir pelo menos a locação de duas motocicletas que possam ser utilizadas pelos agentes da Guarda.
"A licitação de alugueis de carros está sendo homologada até sexta-feira e claro vai ser um pleito com o prefeito. A gente vai estar pleiteando nem que sejam as motos que acho mais ágeis e mais eficazes de rodar o município", disse.
Durante seu discurso, o coordenador da Guarda Civil fez a solicitação no intuito de abranger a ronda escolar. "Aproveitar a oportunidade e fazer um pedido sobre a possibilidade da doação de um veículo ou duas motocicletas para a gente poder abranger mais o nosso município porque só temos uma viatura e estamos cobrindo 13 colégios por dia".