Vereadora tomou posse para seu quarto mandato.
Fotos: Ascom
A vereadora Edylene Ferreira tomou posse para seu quarto mandato no Poder Legislativo de Serrinha na última quarta-feira, 1. Ao Info Serrinha, ela desejou sucesso ao novo presidente da Câmara, Júnior Bigode, que estará a frente da Casa no biênio 2025/2026.
"É uma pessoa que eu gosto, é experiente, está no terceiro mandato. Eu tenho três mandatos já com ele lá, a gente já conhece, já tinha sido prometido pra ele desde a gestão passada que ele seria o presidente, o que não foi cumprido na época. Nada mais justo agora dele ser o presidente. Desejo sucesso, e ele pode contar comigo", disse ao Info Serrinha.
Antes da cerimônia que definiu a nova mesa diretora, Edylene participou do evento de posse dos eleitos. A vereadora lamentou que o deputado licenciado e qual secretário Osni não tenha feito discurso. "Ele é uma das principais lideranças da cidade, poderia ter um momento de fala, senti falta. Achei desonroso por toda história dele, mas agora é seguir e torcer por dias melhores".
A vereadora aproveitou para agradecer pela confiança mais uma vez recebida, e desejou sorte ao novo prefeito Cyro Novais. "Agradeço a família, a Deus, a população de Serrinha por confiar o voto mais uma vez. Desejou ao novo gestor sucesso e sorte, além do cuidado com a cidade e os servidores públicos".
Edylene Ferreira terminou o ano de 2024 como líder da oposição, e poderá ser mantida na função.