top of page
BNI_728x90px_REGIONAIS 07_14.jpg
Info Serrinha e Região

Confusão fora de campo mancha confronto pelo Intermunicipal; Liga e Prefeitura repudiam ocorrido

Jogadores afirmaram que receberam ameaças antes da partida, e teriam facilitado resultado.


No último domingo, 15, foram realizados os jogos de volta das oitavas de Final do Intermunicipal. O fato lamentável dos jogos ocorreu em Ipiaú quando torcedores atacaram com pedras e até bombas o ônibus que transportava a delegação de Cachoeira.


Em vídeo gravado após o jogo, e compartilhado nas redes sociais, alguns jogadores de Cachoeira lamentaram o ocorrido, e informaram que a goleada por 4 a 0 para Ipiau foi reflexo das ameaças recebidas antes da partida.


"Recebemos áudios de ameaças, não acreditamos, fomos para o jogo, fomos recebidos a pedras, parte da delegação de Ipiaú armou emboscada, pararam o carro em frente ao nosso ônibus e começaram a jogar pedras, ficamos acuados, foram arremessadas bombas. Tivemos que facilitar o jogo porque se saíssemos com a classificação ninguém sabe se iríamos sair vivos do estádio. Infelizmente a gente sabe que afetou, tivemos que facilitar o jogo para eles. Não estamos aqui dando desculpas, mas a nossa integridade física é importante".


Em nota, a Liga de Ipiaú afirmou que garantiu o policiamento dentro do estádio, com um quantitativo acima do normal, e que a agressão ocorreu com um torcedor, que arremessou um coco em direção ao ônibus, repudiando o ocorrido.


A FBF não irá se manifestar sobre o ocorrido pois entende que o caso é de Polícia, e as atitudes dentro de campo serão de responsabilidade do TJD-BA.






Comentários


Design sem nome.gif
bottom of page